Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Zezé Di Camargo E Marcus Buaiz falam de José Marcus

Marido de Wanessa fala sobre a emoção de acompanhar o nascimento de seu primeiro filho

 José Marcus veio ao mundo no dia 5 de janeiro e já é o xodó da família Camargo. Marcus Buaiz, marido de Wanessa e pai do bebê, não para de sorrir ao falar do filho. “É uma dádiva divina. É o melhor momento. Nunca fiz meu trabalho tão rápido para chegar em casa logo e ficar com ele”, contou ele, pouco de assistir ao primeiro show de 2012 de Zezé di Camargo Luciano, no Credicard Hall, em São Paulo, nesta sexta-feira (13).

 Ele, que acompanhou de pertinho o parto, falou sobre a emoção do momento. “É indescritível. Tudo que me falaram sobre o que eu sentiria, é menor. É tudo inacreditável. Um momento de emoção, estou muito feliz”. Buaiz afirmou ainda que José Marcus é super tranquilo e que ele faz questão de participar de cada etapa dos cuidados do filho, incluindo a troca de fraldas e o banho. “Sou pai”, disse ele, que agora planeja tomar um grande cuidado na educação de José Marcus. “Agora é educar para não mimar, porque já estou querendo dar tudo pra ele”.

 

 Sertanejo pai da Wanessa faz seu primeiro show após se tornar avô e conta como foi o nascimento de José Marcus

 Vovô de primeira viagem, Zezé di Camargo mostrou sua alegria com a chegada do novo membro da família logo que subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, nesta sexta-feira (13). “Estou fazendo meu primeiro show em outra condição da minha vida: a de vovô”, comentou. Pai de Wanessa e avó de José Marcus, ele contou que vê o neto diariamente e que pega o neto no colo desde os primeiros cinco minutos de vida do bebê.


 Assim como Marcus Buaiz, pai da criança, Zezé acompanhou o parto. E falou sobre a emoção do momento. “Fiquei do lado dela, dentro da sala. Chorei igual louco. A gente fica muito nervoso. Nunca tinha assistido a um parto. Quando nasceram a Wanessa e a Camila, ainda era o INPS. Em hospital público, não deixavam entrar para ver o parto. E com o Igor, eu estava viajando, trabalhando. Pela primeira vez acompanhei um parto e fiquei alucinado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário