Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Wanessa: 'Pretendo amamentar no mínimo seis meses'


 
rio - Às vésperas de dar à luz José Marcus, seu primeiro filho com Marcus Buaiz, Wanessa contou à coluna como está se preparando para ser mãe e sobre o sucesso de seu novo CD, ‘DNA’, no exterior. 

Amamentação: “Pretendo amamentar no mínimo 6 meses, mas se eu tiver leite, quero que seja por mais de um ano”. 

Enxoval: “Já compramos tudo e o tema do quartinho será o céu”.

Palmadas: “Meus pais me educaram com diálogo franco e aberto e assim farei com meu filho”.

Corpo: “O processo de resgatar a forma física será natural, tenho alimentação regrada e pretendo fazer muitos exercícios”. 

Turnê com o filho: “No início, não vou levá-lo, porque as viagens serão longas, mas depois, sim”.

Nas pistas: “‘Worth It’, ‘Stuck on Repeat’ e ‘Sticky Dough’, músicas do meu novo álbum, foram bem aceitas nas boates e rádios dos Estados Unidos e Europa. Todo trabalho bemplanejado e feito com verdade gera resultados positivos. Acredito estar no caminho certo da minha carreira”.

Público gay: “Sempre esteve presente desde o início. Não foi nada premeditado, simplesmente aconteceu. Fiz uma aparição relâmpago na boate The Week, em São Paulo, e eles receberam muito bem minha música. O público gay é bastante exigente e tenho uma relação verdadeira com ele”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário