Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


 
São Paulo - Na reta final da gravidez , Wanessa se apresentou na tarde desta terça-feira (25) no “Canja”, do iG. Bastante disposta, a cantora contou que ainda não pretende parar com os shows. O último antes do nascimento do filho, no entanto, já está agendado: “Vai ser dia 29 de outubro na “The Week” de São Paulo. E podem esperar muitas lágrimas", conta. 
Na data, Wanessa vai estar grávida de oito meses. "Agora não dá mais. Só tenho músicas altas, e está ficando cada vez mais difícil cantar. Faz muita pressão na barriga!”
 
A volta de Wanessa aos palcos vai ser três meses e meio depois do nascimento de José Marcos, seu primeiro filho com o empresário Marcus Buaiz. “A data prevista para o nascimento dele é 31 de dezembro, então vou ficar ai pelo menos até março de licença”. 
Sobre o parto, Wanessa diz que vai fazer de tudo para ser normal, mas que até agora o filho ainda está sentado. “É engraçado, eu sinto a cabeça dele bem em cima da minha barriga, mas estou conversando bastante com ele para ele virar (risos)”. 
No sétimo mês de gravidez, a cantora ainda contou detalhes sobre o quarto do filho. “A Luciana Schiros está me ajudando com tudo. O tema vai ser céu, mas quero tudo colorido. Como eu ganhei quase tudo, não precisei viajar pra fora pra comprar nada.” 
O cantinho do filho, no entanto, ainda não foi montado e só fica pronto em novembro. “É bom ele esperar mais um pouquinho ou então vai ficar sem quarto”, brinca.
Com informações do Portal IG
fonte:so wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário